terça-feira, 3 de abril de 2012

Hoje levantei cedo pensando no q fazer antes q o relógio marque MEIA NOITE.

É minha função escolher q tipo de dia vou ter hj. Posso reclamar pq
está chovendo, ou agradecer às águas p lavarem a poluição. Posso ficar
triste p ñ ter dinheiro, ou me sentir encorajado p administrar minhas
finanças, evitando desperdícios. Posso reclamar s minha saúde ou dar
Graças p estar vivo. Posso me queixar de meus pais p
ñ terem me dado tdo o q eu queria, ou posso ser grato p ter nascido.
Posso sentir tédio c o trabalho doméstico, ou agradecer a Deus. Posso
lamentar decepções c meus amigos, ou me entusiasmar c a possibilidade
de f novas amizades.
Se as coisas ñ sairam c planejei posso ficar feliz hj p recomeçar.
O dia está na minha frente esperando p ser o q eu quiser. E aqui estou eu, o escultor q pode dar forma. Tdo depende só de mim.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Célula

"Nosso encargo é edificar uma Igreja de vencedores, onde cada membro é um Ministro e cada casa uma extensão da Igreja, conquistando, assim, a nossa geração para Cristo, através de Células que se multiplicam uma vez ao ano."